domingo, 8 de maio de 2011

Filme pornô em 3D bate o recorde de ´Avatar´ em Hong Kong


O filme erótico em 3D "Sex and Zen: Extreme Ecstasy" estreou na região autônoma de Hong Kong com uma bilheteria maior que a super produção do diretor James Cameron, "Avatar", em seu primeiro dia de exibição. Segundo a Associação da Indústria de Filmes de Hong Kong, o filme de pornô "softcore" obteve um lucro de 2,79 milhões de dólares de Hong Kong, enquanto "Avatar" lucrou cerca de HK$ 2,5 milhões. A diferença de bilheteria é equivalente a US$ 40 mil.

O fato já fez do 3D "Sex and Zen" o filme mais lucrativo da história em sua categoria em dias de abertura. Os produtores esperam que o filme ainda lucre com o feriado chinês do dia do trabalho, que deve trazer milhares de turistas do país para assistirem ao filme. Segundo o produtor Stephen Shiu Sr. Ang Lee, o filme não passará pela censura chinesa e, por isso, não deve chegar ao país.

Alguns desafios desse tipo de filme é que, fora de Hong Kong, dificilmente eles chegariam a salas comuns de cinema. Além disso, analistas afirmam que a associação responsável por discos de Blu-ray dificultaria o lançamento de filmes adultos em 3D dentro desta mídia.



Fonte: Online Br

Um comentário:

  1. Hahah Curti! Tbm quero ver :D vo aproveitar que meu notebook aki eh 3d XD uhauhau. Embora nao veja realmente muita utilidade XD.

    Enfim Venus, tem como voce me mandar um email de algum modo? Preciso conversar com voce sobre uma coisa.
    O meu eh r2mon@hotmail.com

    ResponderExcluir